Jornal da Madeira (Portugal)

Declare o seu amor em Paris.


Amanhã é Dia dos Namorados. Um dia que deve ser aproveitado para declarar o seu amor eterno com toda a pompa e circunstância... quem sabe, em Paris. Isto é o que sugere a ApoteoSurprise.


Trata-se de uma empresa, criada em 2006, cuja função é organizar cenários bem criativos para quem pretende fazer uma proposta de casamento, bem como também proporciona experiências românticas para os apaixonados que visitam a “cidade luz”.


Já imaginou propôr ou receber uma proposta de casamento nas asas de um avião enquanto este sobrevoa o Castelo de Versailles, ver projectada a sua declaração de amor na base da Torre Eiffel ou até mesmo uma chuva de 1.000 rosas durante um luxuoso jantar durante um cruzeiro no Sena... Tudo isto é possível com a ajuda do ApoteoSurprise, que proporciona uma verdadeira experiência romântica em Paris, nos mais belos cenários.


De acordo com o gerente desta empresa on-line, Nicolas Garreau, são mais de 20 as surpresas românticas que permitem à sua cara metade declarar o seu amor. Pelos cenários e momentos que cria, a ApoteoSurprise tem tido uma vasta clientela, oriunda de todo o mundo, que procura os seus serviços. Ao dar uma espiadinha ao livro de visitantes, é possível verificar que muitos foram aqueles que fizeram questão de agradecer a experiência única que lhes foi proporcionada.


Mas, até mesmo no amor, tudo tem um preço. Se sentir atraído pelas propostas desta empresa, prepare-se para pagar mas... como se costuma dizer, o amor não tem preço, isto quando o queremos para toda a vida. Dependendo do cenário que deseja que preparem para si e para a sua amada, prepare-se para ter que desembolsar entre 290 a 15.900 euros.


No entanto, se está indeciso relativamente ao que diz esta notícia, visite o site do ApoteoSurprise e veja as fotos e assista aos vídeos.


Cristina Sousa